Pasta de desktop OfficeRight DF100

Rápido e eficiente, esta pasta está pronta para ajudar com todas as suas tarefas dobráveis. Grampeado ou não esgotado, não importa.

Economize tempo com a pasta de cartas OfficeRight ™ DF100 da Pitney Bowes. Não há mais dobramento manual – apenas guie suas letras e documentos no alimentador e eles saem dobrados perfeitamente e crispados toda vez! Grampeado desmontado – não importa.

Esta máquina rápida, eficiente e robusta, depende da tarefa.

  • Pregas perfeitas em cada vez
  • Dobrou cartas e documentos instantaneamente
  • Tamanho de desktop compacto
  • Nunca precisa ser ajustado
  • Liga e desliga automaticamente
  • Controla documentos grampeados e não esgotados

Como a pasta OfficeRight ™ DF100 me poupa tempo?
O dobramento manual pode ser um processo demorado. Com a pasta OfficeRight ™ DF100 você pode inserir até 3 páginas de uma só vez e suas letras e documentos aparecerão dobrados perfeitamente e crispadamente a cada vez.

Que tipos de papel o DF100 dobrará?
O DF100 está configurado para lidar com papel de tamanho carta padrão (8½ “x 11”) e papel A-4.

De que forma o papel deve ser encarado quando inserido no DF100?
Insira o papel em cima e com a escrita voltada para longe de você. Isso garantirá a orientação correta quando inserido no envelope.

O DF100 pode dobrar documentos grampeados?
Sim. Páginas agrafadas podem ser usadas na pasta. No entanto, não coloque grampos nas posições de dobra (aproximadamente 1/3 da distância da parte superior e inferior da folha). A extremidade de papel grampeada deve entrar primeiro na máquina.

E se papel atolar na pasta?
A fixação de um atolamento de papel é fácil. Primeiro, desconecte a pasta. Na parte inferior da pasta, remova a parada do papel flexivelmente flexionando-a no meio e retirando uma extremidade primeiro. Remova o manípulo de desarmamento girando-o em qualquer direção enquanto retira suavemente. Insira o manípulo de desarmamento através da preensão na tampa da pasta no eixo em forma de D dentro da unidade.

Gire a alça em qualquer direção enquanto retira cuidadosamente o papel na parte superior ou inferior da pasta. Se não for possível limpar o atolamento, siga as instruções de desmontagem. Depois que o atolamento foi limpo, o identificador de desarmamento e o papel parem para suas posições normais. Conecte a pasta.

Como altero a configuração do papel?
A pasta é fornecida com a configuração de ajuste de parada de papel (dobra) para papel de 8-1 / 2 “x 11”. Para usar papel A4, a parada do papel deve ser alterada.
Ao visualizar a parte inferior da pasta, o par de slots superior é para a configuração de parada de papel para papel de 8-1 / 2 “x 11”; O par inferior de slots é a configuração para papel A4.

Para mudar para o início da configuração A-4, desconecte a pasta. Em seguida, remova a parada do papel flexivelmente flexionando-a no meio e retirando uma extremidade por vez. Insira a parada de papel no outro par de slots, flexibilizando-a e inserindo uma extremidade por vez. Conecte a pasta de volta e você está pronto, avance.

Pasta de desktop OfficeRight DF100
R. da Bahia, 1.176 Lj 05 e 13 - Lourdes - Belo Horizonte/MG
Fone: (31) 3219-2000 -rmmaquinas@rmmaquinas.com.br
©2017. RM Máquinas
Todos os direitos reservados