Pitney Bowes DA95f

O que há de mais moderno em desempenho

Confie na envelopadora DA95f AddressRight para fornecer a velocidade e a eficiência que trará lucros a você. Imprime até 30.000 correspondências por hora, em cores, e atrai a atenção do destinatário.

A impressora com cabeçote fixo DA95f é uma potência de alta tecnologia. Fácil de configurar e usar, a impressora fornece a velocidade necessária, além de grande desempenho e durabilidade.

A Empilhadora transportadora opcional e o Secador de tinta de alta saída são pausados quando um erro é detectado ou quando a impressora fica sem material, ou quando a empilhadora está cheia – assim você tem tempo para resolver um problema e voltar rapidamente à produção.

Imprimindo até 30.000* correspondências por hora, a DA95f oferece cores vibrantes que ajudam a atrair a atenção dos destinatários.

*Ressalva: Com base em 150 dpi, 6 linhas por endereço nos cartões postais

Ressalvas: *Todas as velocidades cotadas com base no modo rascunho, 150 X 600 Dpi, tinta preta, endereço de 3 linhas, 18 caracteres por linha, tamanho 12 do caractere, envelope DLX.

  • Imprime até 30.000* correspondências por hora.
  • Controla mídias de até 12,7 mm de espessura para proporcionar mais flexibilidade.
  • Suporta comunicações USB de alta velocidade e Ethernet, possibilitando aos operadores compartilhar arquivos e acessar informações.
  • O ajuste simplificado do guia lateral oferece um mecanismo mais durável para controlar melhor os diversos tipos de mídia.
  • Sem precisar estar vinculado à máquina, o operador pode fazer o diagnóstico e a manutenção remotos, ver os avisos de pouca tinta e multitarefas enquanto produz uma correspondência pelo PC host.
  • 6 ajustes de qualidade: rascunho claro, rascunho, carta claro, carta, executivo claro e executivo.
  • Flexibilidade: imprime em envelopes DL e C5 e outras mídias, como cartões postais e cartões de visita.
  • Conectividade: USB 2.0 ou conexão Ethernet.
Pitney Bowes DA95f
R. da Bahia, 1.176 Lj 06 e 13 - Centro - Belo Horizonte/MG
Fone: (31) 3219-2000 -rmmaquinas@rmmaquinas.com.br