Impressora de pulseiras HC100

A HC100™ torna extremamente fácil imprimir pulseiras individuais por demanda. Encaixe o cartucho de pulseiras e comece a imprimir pulseiras de alta qualidade para identificação positiva de pacientes ou aplicações de hotelaria. A HC100 é projetada para poder ser limpa facilmente com desinfetantes hospitalares. A Zebra oferece uma gama completa de estilos, tamanhos e cores de pulseiras para aplicações do setor de saúde, diversão, parques aquáticos e entretenimento.

A ÚNICA IMPRESSORA DESENHADA ESPECIFICAMENTE PARA IMPRESSÃO DE PULSEIRAS

A impressora de pulseiras HC100 foi desenhada pensando no usuário. Combinando a impressora térmica de tamanho compacto HC100 com cartuchos fáceis de instalar, ela oferece uma solução ideal para a impressão de pulseiras. A grande variedade de pulseiras disponíveis é ideal para aplicações de saúde, hotelaria e lazer.

CARTUCHOS DE MÍDIA FÁCEIS DE INSTALAR

Os recursos de facilidade de instalação da HC100 exigem pouca ou nenhuma ação do usuário, enquanto sua tecnologia inteligente detecta o tipo de pulseiras e calibra automaticamente as configurações para otimizar a qualidade de impressão e reduzir o desperdício. É necessário treinamento mínimo para usar, instalar ou trocar o cartucho da HC100 – é uma tarefa simples e rápida.

IDEAL PARA AMBIENTES DE HOTELARIA

As pulseiras de eventos se tornaram uma afirmação de estilo ou um emblema de honra para mostrar todos os eventos aos quais a pessoa compareceu.  Entretanto, para empresas de hotelaria, as pulseiras servem a outra finalidade como ferramenta profissional. A HC100 com pulseiras muda o modo com os gerentes de eventos estão planejando e executando seus eventos – aumentando e eficiência organizacional e, mais importante, melhorando a experiência do usuário.

Impressora de pulseiras HC100
R. da Bahia, 1.176 Lj 06 e 13 - Lourdes - Belo Horizonte/MG
Fone: (31) 3219-2000 -rmmaquinas@rmmaquinas.com.br